"Em Ashby, não havia melhores caçadores de dragões do que os Quench. No entanto, a família entra em decadência depois que o Conde Negro invade a cidade. Lily, a últuma descendente  desses bravos guerreiros, é chamada a entrar em ação quando um dragão aparece inesperadamente sobre Ashby. Para impedir a destruição de sua cidade e devolver o trono ao verdadeiro herdeiro, a garota embarca em uma aventura mágica, arriscada e cheia de emoções!"


Autor: Natalie Jane Prior
Editora: Fundamento
Páginas: 104
Classificação: 4/5
Formato da Leitura: Físico


A estória deste livro é envolvente: Lily e outros personagens encantam o leitor... Há muitos mistérios envolvendo o dragão e Lily, assim como a cidade de Ashby. Segredos serão revelados, e as reviravoltas na trama tem uma presença marcante.

O livro é o primeiro de uma trilogia. Li este livro aos 10 anos e foi o meu primeiro livro sobre dragões. O que me interessou nesse livro foi a capa; desde pré-adolescente sou fascinada por armaduras e espadas. Claro que depois de ler a sinopse fiquei ainda mais curiosa e ao termino da leitura, descobri que não me decepcionei.

Recomendo esta leitura a quem está no começo do mundo leitura e/ou para quem deseja um livro de aventuras. A editora Fundamento sempre capricha em seus livros e os capítulos e páginas deste apresentam um designer próprio. Venha conhecer a estória de Lily Quench, a última caçadora de dragões!

2 Comentários

  1. Ah eu li este livro e amei,é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achava que se tratava de uma trilogia, mas pesquisando o site Goodreads descobri que se trata de uma série com 8 livros!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo!