"As irmãs Abigail e Emilia Mandriolli têm suas diferenças e irrealizações pessoais, que fazem com, que elas não tenham uma boa relação entre si, no entanto, quando se mudam de cidade e decidem estudar num centro universitário em São Arcangelo a pedidos de suas grandes amigas. Ambas serão vitimas tragadas por um segredo sobrenatural de ‘’Famílias Antigas’’ que envolverão bem mais, do que os dois garotos russos misteriosos sobrepostos nos caminhos delas, com uma única sentença da qual nenhuma delas poderá escapar."





Autora: Fernanda Marinho
Editora: Independente
Páginas: 254
Classificação: 4.5/5 ♥
Formato da leitura: E-book

  Entre Tigres e Irmãs é o primeiro livro da Saga Condenados. A estória gira em torno de um grupo de homens soviéticos que sofreram uma maldição, lançada por uma cigana, e todas suas gerações ‘participam’ do segredo sombrio que escondem. Duas irmãs de repente se vêm jogadas neste mundo onde tigres e humanos podem ter bem mais em comum do que o espaço que convivem...

 Abigail é o símbolo de uma mulher forte, mas com suas mágoas: Ser abandonada em frente a todos que conhece no altar não é pra qualquer uma. Em vez de se debulhar em lágrimas, ela parte em uma viagem a Rússia! E então a estória se torna cada vez melhor!

  O que me chamou a atenção neste livro, primeiramente, foi o título. Um dos animais mais belos da Terra são, na minha opinião, os tigres e saber que havia um livro sobre eles foi muito instigante. E depois que eu li a resenha, que citava a Rússia, foi algo como: ‘Eu definitivamente preciso ler este livro!’. Pois acho quem leu a série Vampire Academy e é Team Dimitri tem uma certa empatia pela Rússia. (Se não, então falo por experiência própria).

  A surpresa veio quando descobri que o livro foi escrito por uma brasileira! O livro fala sobre amor, superação, traição e mistério. Minha personagem favorita é a Aby, por conta de seu humor,  mas Emy é também uma ótima personagem.

   Com um coração gentil e coragem; as duas enfrentam situações de dar dó e outras em que você quase chora de tanto rir. Aby é a campeã, pagando micos em série por conta de um dos irmãos misteriosos, lindos, russos e irritantes.

  O toque sobrenatural ao livro torna a estória memorável e desperta a curiosidade sobre como esta estória irá continuar. As últimas páginas do livro me deixaram muito curiosa por conta de um certo personagem, Daniel Brunov, que será um dos  protagonistas no próximo livro da Saga; Acordo com os Amaldiçoados.
Para conhecer mais sobre a saga e a autora, visitem o blog e a página do Facebook: Blog Saga Condenados, Página Facebook.

3 Comentários

  1. [A] Minha DIWA Bonnie está por aqui! [A] *00000* #ADORO OEEOEOEOEOEOOE! \o/

    ResponderExcluir
  2. Um ano de atraso mas cheguei
    Tali, achei sua resenha fofa... você expressou bem mesmo... a história envolve muitos gêneros e fica tão condensado e em excelente medida que leva o leitor a se apaixonar totalmente pela trama e os personagens.
    A Aby é uma pagadora de mico, eles são sensacionais (não pra ela claro) e eu me diverti muito com ela, embora a minha personagem preferida seja a Emy... fofa e doce... eu acho que uma completa a outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jamilen. As irmãs Mandriolli são bem diferentes, mas uma não vive sem a outra!
      Abraços.

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo!