''Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.''
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 377
Classificação: 4/5
Formato da Leitura:Físico
Contém spoilers, caso ainda não tenha lido Fallen e Tormenta.

No final de Tormenta vemos Luce duvidar do amor de séculos entre ela e Daniel, principalmente pelo fato de ela não se lembrar de sua outras vidas e teme que Daniel a ama pelo que ela foi e não pelo que ela é. Além disso, ela pretende descobrir como eles poderiam ficar juntos.

Ela então parte em busca de pistas. Embarcando em uma sombra, Luce viaja através do tempo e espaço para visualizar suas vidas, acompanhada por um ser comparável a uma gárgula falante, Bill. Enquanto isso, Daniel embarcou também na sombra, mas a cada vez que está próximo de alcançar Luce, a perde. Como será possível Luce ter aprendido a dominar as sombras tão rapidamente?
 O amor entre Luce e Daniel é tão puro, verdadeiro... E nada pode separá-los! Muitos fãs da série são Team Cam, porém lendo Paixão vemos que na verdade ele nunca teve chance... Pelo menos não com Luce.  Eu não era fã de Cam em Fallen e Tormenta, porém em Paixão nos é apresentado um novo lado dele, principalmente pelas partes narradas por Daniel, que o conhece há muito tempo; tempo o suficiente para conhecer a verdade sobre o passado dele. O livro é intercalado com passagens de Luce e Daniel. O final do livro é surpreendente, e com certeza deixa os fãs com muita expectativa pelo último livro da série.

Deixe um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo!

Divulgação de blogs