4 Comentários

  1. Oiii Talita, tudo bom?

    Nunca li Star Wars, mas já assisti aos filmes, acho a série interessante, mas não sei se faz meu estilo...
    Amei sua resenha de Winter. Li bem por cima pra não pegar nenhum spoiler mas fico super feliz de saber que o desfecho da série foi bom, tenho altas expectativas pra esse livro.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse também foi meu primeiro livro de Star Wars e gostei bastante. se vc gostou dos filmes, com certeza irá gostar dos livros!
      Espero que você goste de Winter e das Crônicas Lunares!
      Abraços!

      Excluir
  2. Concordo muito com o quote, Talita.
    Nem toda mudança é para melhor e às vezes até se adaptar demora bastante.
    Eu ainda não li esse livro. Do Star Wars eu li apenas um, mas é da Seguinte e gostei bastante

    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se refere ao livro Estrelas Perdidas da Claudia Gray? Eu ainda não li, mas já está na minha wishlist!
      Abraços!

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo!